Novo Design e fotografia avançada preparam o mais belo smartphone Blackview de sempre

Hoje, a Blackview anunciou que Blackview A95, o novíssimo smartphone da série A da BlackView virá com actualizações tecnológicas na estética do design, desempenho da bateria, fotografia de baixa luminosidade, e algoritmos de software para melhorar as câmaras, estrear-se-á oficialmente no dia 21 de Fevereiro com ofertas para os primeiros clientes. “As pessoas hoje em dia optam por um smartphone não só pela sua funcionalidade, mas também pelo seu design que complemente o seu estilo”, disse o CEO da Blackview. Acreditamos que uma vez que estes dois factores se conjuguem perfeitamente, inspirará os utilizadores em cada utilização, o que também está de acordo com a filosofia de missão de Blackview – permitir que mais pessoas ‘Desfrutem de uma vida inteligente’.

Hoje, a Blackview anunciou que Blackview A95, o novíssimo smartphone da série A da BlackView virá com actualizações tecnológicas na estética do design, desempenho da bateria, fotografia de baixa luminosidade, e algoritmos de software para melhorar as câmaras, estrear-se-á oficialmente no dia 21 de Fevereiro com ofertas para os primeiros clientes.

Novo Design e fotografia avançada preparam o mais belo smartphone Blackview de sempre 1

Novo Design e fotografia avançada preparam o mais belo smartphone Blackview de sempre 2

“As pessoas hoje em dia optam por um smartphone não só pela sua funcionalidade, mas também pelo seu design que complemente o seu estilo”, disse o CEO da Blackview. Acreditamos que uma vez que estes dois factores se conjuguem perfeitamente, inspirará os utilizadores em cada utilização, o que também está de acordo com a filosofia de missão de Blackview – permitir que mais pessoas ‘Desfrutem de uma vida inteligente’. O Blackview A95 não é excepção e traz uma nova interpretação daquilo em que os aparelhos da série A consistem, incorporando as mais recentes tecnologias para o design de definição de tendências, maior duração da bateria, e sensores e algoritmos de câmaras fotográficas com melhor desempenho, dando ao utilizador uma experiência totalmente nova.

Design excepcional que estimula a criatividade

O design é onde a integração de tecnologias e estética mais brilha. Adoptando os mais recentes processos e tecnologias de acabamento – o processo ICM, processo de electrodeposição a vácuo, revestimento nano-óptico a vácuo de 8 camadas, e tecnologia laser 3D – o seu painel traseiro e estrutura plana conseguem efeitos brilhantes e translúcidos. Para parecer mais apelativa, o A95 introduz apontamentos de cores impressionantes.

Imagine o oceano de Verão sob o sol quente do meio-dia, a luz branca do norte no céu nocturno, e uma nebulosa deslumbrante numa galáxia infinita, da qual vem o nome de Summer Ocean Blue, Aurora Night Black, e Fantasy Galaxy Rainbow.

Aparência à parte, atinge um equilíbrio perfeito entre peso e espessura, oferecendo aos utilizadores um smartphone de 8,55mm de espessura e 195g de peso.

Novo Design e fotografia avançada preparam o mais belo smartphone Blackview de sempre 3

Novo Design e fotografia avançada preparam o mais belo smartphone Blackview de sempre 4

Câmara traseira 20MP Sony IMX376

Os entusiastas da fotografia de baixa luminosidade vão adorar saber que o BlackView A95 vem com o sensor Sony IMX376 de 20MP que dá poder a cada fotografia, por mais fraca que seja a iluminação. Graças à sua tecnologia 4 em 1 e algoritmos de re-mosaico, as fotografias são super brilhantes à noite e ultra-claras de dia. Combinando os algoritmos do software da câmara, incluindo o Super Night Mode 2.0, HDR 2.0, Portrait Mode, e PortraitColor Mode, actualizado pela Blackview R&D Team, a experiência de filmagem nunca mais será a mesma.

Novo Design e fotografia avançada preparam o mais belo smartphone Blackview de sempre 5

Novo Design e fotografia avançada preparam o mais belo smartphone Blackview de sempre 6

Doke OS 2.1 baseado em Android 11

Para ajudar os utilizadores a tirar o máximo partido dos smartphones Blackview, a Blackview desenvolveu o Doke OS com anos de I&D. O Blackview A95 executa a nova versão do Doke OS 2.1. Em comparação com as versões OS 1.0 e OS 2.0, a consistência do design visual, a conveniência e a suavidade têm visto grandes melhorias. Por exemplo, o Doke OS 2.1 redesenhou papéis de parede, ícones, e outros elementos para ser mais coeso e consistente em geral. Optimiza desde as animações até à navegação por gestos para uma maior capacidade de resposta e eficiência.

Bateria 4380mAh com 18W Fast Charging

O BlackView A95, com uma bateria de 4380mAh, permite um dia de uso contínuo e pesado sem necessitar de aumentar a capacidade da bateria que compromete a elegância e a portabilidade. Testada pelo Blackview Laboratory, pode suportar até 7 hrs de transmissão de filmes em HD e 25 hrs de audição de música. Para acelerar o carregamento, suporta uma carga rápida de 18W que abastece a bateria em 60% em 41mins e 100% em 80mins.

Novo Design e fotografia avançada preparam o mais belo smartphone Blackview de sempre 7

Mais destaques

Novo Design e fotografia avançada preparam o mais belo smartphone Blackview de sempre 8

De 21 a 23 de Fevereiro, Blackview A95 estará disponível com Ofertas para os primeiros clientes. Srá possível comprar um BlackView A95 por $159,99. Clique aqui para saber mais detalhes sobre especificações e características, e receber o cupão.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Note: This article have been indexed to our site. We do not claim legitimacy, ownership or copyright of any of the content above. To see the article at original source Click Here

Related Posts
No need to wait. Here's how you can download Windows 11 right now thumbnail

No need to wait. Here’s how you can download Windows 11 right now

Highly anticipated: Windows 11's launch is now official as of October 5. The new operating system is set to refresh the Windows experience with new features like enhanced DirectStorage, a reworked Start menu, tabbed command prompts, the introduction of widgets, and more. If your excitement is outweighing your patience, here's some good news: you can…
Read More
Why salt marshes could help save Venice thumbnail

Why salt marshes could help save Venice

Venice, Italy, is suffering from a combination of subsidence—the city’s foundations slowly sinking into the mud on which they are built—and rising sea levels. In the worst-case scenario, it could disappear underwater by the year 2100. Alessandro Gasparotto, an environmental engineer, is one of the many people trying to keep that from happening. Standing on
Read More
Новая статья: Обзор накопителей Crucial P5 Plus и Micron 3400: какими должны быть PCIe 4.0 SSD среднего уровня thumbnail

Новая статья: Обзор накопителей Crucial P5 Plus и Micron 3400: какими должны быть PCIe 4.0 SSD среднего уровня

Из-за дефицита чипов, вылившегося в серьёзные недопоставки контроллеров, прошлый год оказался довольно скупым на анонсы новых твердотельных накопителей (подробнее об этом можно прочесть в нашем итоговом материале). Даже крупные производители первого эшелона вывели на рынок лишь единичные модели SSD. Но тем интереснее эти новинки: не имея возможности устроить ковровую бомбардировку всех ценовых сегментов, разработчики были…
Read More
CAD renders show what the iPhone 14 Pro might look like thumbnail

CAD renders show what the iPhone 14 Pro might look like

It looks identical to the iPhone 13 Pro, except it doesn't sport a notch New computer-aided design (CAD) renders might help you visualize what Apple’s upcoming iPhone 14 series could look like. Shared by 91Mobiles, these renders are based on iPhone 14 leaks and rumours, and are only meant to be used as a reference…
Read More
DINAMO – FCSB LIVE DIGISPORT, Meci de Fotbal din LIGA 1 Romania thumbnail

DINAMO – FCSB LIVE DIGISPORT, Meci de Fotbal din LIGA 1 Romania

DINAMO – FCSB este live pe DigiSport, meciul de fotbal din LIGA 1 fiind transmis in direct de pe stadionul echipei gazda in aceasta seara incepand cu ora 20:00, si vorbim despre derby-ul “etern” care implica doua dintre cele mai cunoscute echipe din Romania, cu foarte multe orgolii in joc, separat de puncte. Live DINAMO…
Read More
Friseur in der Nähe gesucht? Das sind die besten Salons Deutschlands thumbnail

Friseur in der Nähe gesucht? Das sind die besten Salons Deutschlands

Friseur in der Nähe gesucht? Hier finden Sie die besten Salons auf einen BlickWenn es Ihnen wie uns geht, denken Sie immer erst daran einen Friseurtermin zu vereinbaren, wenn es eigentlich schon zu spät dafür ist. Sprich: Wenn Sie dringend einen neuen Haarschnitt brauchen. Hier kommt Treatwell ins Spiel – denn auf der Online-Plattform können…
Read More
Index Of News
Consider making some contribution to keep us going. We are donation based team who works to bring the best content to the readers. Every donation matters.
Donate Now

Subscription Form

Liking our Index Of News so far? Would you like to subscribe to receive news updates daily?

Total
0
Share