Reforço sonante do Palmeiras em 2019, Luiz Adriano participou na campanha do clube que redundou em duas Libertadores consecutivas, conquistadas sob o comando de Abel Ferreira. Contudo, esta temporada o avançado de 34 anos deixou de fazer parte dos planos do treinador português.
Com contrato por mais um ano, e colocado a treinador à parte da equipa principal, Luiz Adriano emitiu, esta sexta-feira, um comunicado para abordar a situação
Leia o comunicado:
«Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome.
Sigo treinando no Palmeiras desde que me apresentei na pré-época, conforme acordado com direção, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.
Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao plantel do Palmeiras, clube com o qual tenho contrato até 2023, e estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.
Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive no meu período de férias, e me manter pronto, em minhas plenas condições, para desempenhar minha profissão.»
Note: This article have been indexed to our site. We do not claim legitimacy, ownership or copyright of any of the content above. To see the article at original source Click Here