Ruben Amorim abordou o seu futuro no Sporting depois de ter conquistado a segunda Taça da Liga ao serviço do clube. Em conferência de imprensa, o treinador explicou que a sua continuidade depende, essencialmente, das vitórias e voltou a lembrar uma frase de José Eduardo Bettencourt, antigo presidente do Sporting, dirigida a Paulo Bento, em plena campanha presidencial.
«Tenho plena noção que isto muda tudo muito rápido. Este pequeno momento que tivemos foi difícil para toda a gente, mas demos uma grande resposta, a forma como jogámos hoje e mesmo frente ao Santa Clara, foi difícil, mas demos uma grande resposta. Sei que isto muda muito rápido, não dou nada por garantido».
[sobre os pedidos dos adeptos para continuar à frente da equipa]
«Já cá esteve um treinador que me lembro de dizerem que era Paulo Bento forever. Temos de ter os pés na terra. Hoje ganhámos, mas amanhã podemos não ganhar, não podemos é desviar-nos do nosso percurso. Tenho o prazo de validade das vitórias ou das derrotas. Posso perder o meu lugar se os resultados forem piores. Se perder serei mais um treinador como os outros».
Note: This article have been indexed to our site. We do not claim legitimacy, ownership or copyright of any of the content above. To see the article at original source Click Here