Fazer um casamento sem limite de convidados ou testes parece uma coisa do passado devido à pandemia de COVID-19. No entanto, é possível voltarmos rapidamente a esses tempos e fazermos as cerimónias sem qualquer tipo de restrição. No entanto, temos de puxar pela cabeça! É exatamente por esse motivo que um casal resolveu casar no Metaverso e desse modo vai conseguir fintar as restrições COVID-19!
Dinesh Sivakumar Padmavathi e Janaganandhini Ramaswamy, dois indianos, gastaram cerca de 1700 Euros para preparem a cerimónia no Metaverso. O casamento decorre no próximo mês. Entretanto também conseguiram convidar 2000 pessoas. Lembro que na Índia o número máximo de convidados está limitado a 100. Isto devido às restrições impostas pela pandemia.
Se não está familiarizado com o termo metaverso saiba que é um mundo virtual 3D que está disponível através da utilização de sistemas de realidade aumentada, como óculos.
A decisão de moverem o casamento para o metaverso também deu aos noivos a possibilidade de terem mais liberdade no que diz respeito à cerimónia.
Por exemplo, criaram um casamento baseado em Hogwarts já que são fãs de Harry Potter.
Dito isto, foi criado um castelo em 3D onde os convidados têm de se encontrar uma hora antes dos noivos chegarem.
Atenção que este casamento será totalmente legal. É que primeiro assinam os papéis offline e logo a seguir casam-se on-line.
Mas o facto do casamento ser no metaverso não dá só a vantagem de não existirem limites em termos de convidados. É que até vai ser possível ter presente um convidado muito especial.
Na prática o noivo vai poder reproduzir a imagem do sogro que entretanto faleceu em 3D para que ele os possa abençoar.
Entretanto todos estão a ver este casamento com muito interesse e pode ser o primeiro de muitos que serão realizados no futuro.
Será que esta moda vai pegar?
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.
Note: This article have been indexed to our site. We do not claim legitimacy, ownership or copyright of any of the content above. To see the article at original source Click Here