A Eletrobras (ELET3;ELET6) tem um plano de contingência para enfrentar a greve por tempo indeterminado decretada pelos empregados da estatal a partir da zero hora desta segunda-feira, 17. Segundo a Eletrobras, desta maneira, os serviços da empresa não devem ser afetados.
“As companhias do grupo possuem planos de contingências, de maneira que os serviços essenciais não sejam descontinuados”, disse a Eletrobras em nota, sem dar detalhes da greve.
Em assembleia, os empregados da holding Eletrobras, Furnas e Cepel, todas no Rio de Janeiro, decidiram no último dia 12 entrar em greve por tempo indeterminado contra mudanças no plano de saúde e a privatização da companhia.
De acordo com comunicado do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas de Energia no Rio de Janeiro e Região (Sintergia-RJ), o primeiro dia da paralisação teve grande adesão e a expectativa é de que cresça ainda mais com o passar do tempo.
“A greve está só começando e a tendência é tomar ainda mais corpo à medida que o tempo for passando”, afirmou o Sintergia-RJ em nota.
Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui!
Note: This article have been indexed to our site. We do not claim legitimacy, ownership or copyright of any of the content above. To see the article at original source Click Here