Em mensagem enviada à redação do Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira, 31, a assessoria da Energia, concessionária de energia em Rondônia, se manifestou a respeito de matéria publicada no site, em que o radialista Júlio César Silva faz duras críticas contra a empresa pelo corte de energia de um consumidor que supostamente teria pago as faturas em Vilhena.
O caso repercutiu na região após o comunicador dizer que “eu sempre disse pra vocês que onde tem Energisa tem falcatrua e outras coisas” (leia mais AQUI).
Entretanto, a Energisa esclareceu que o cliente está inadimplente com parcelamento de contas em atraso negociado com a concessionária, o que o torna passível a corte do fornecimento. “A empresa já entrou em contato com o cliente e explicou a importância de manter faturas e parcelamentos em dia para evitar a interrupção no fornecimento, medida prevista na regulação do setor elétrico. Informações e dúvidas sobre os serviços da empresa estão disponíveis no site www.energisa.com.br, 0800 647 0120, WhatsApp Gisa 9 9358-9673 e aplicativo Energisa On”, disse a nota.
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.
A DIREÇÃO
Note: This article have been indexed to our site. We do not claim legitimacy, ownership or copyright of any of the content above. To see the article at original source Click Here