A época do Wolverhampton está a ser de tal maneira positiva, que a equipa de Bruno Lage está a apenas seis pontos dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, e com dois jogos a menos do que o Manchester United, o quarto classificado.
Nesse sentido, a presença na Champions League na próxima época começa a fazer sonhar os adeptos dos wolves, mas Lage mete água na fervura com uma recordação do… Benfica.
«Temos de ir jogo a jogo, e vou explicar porquê: é que no dia seguinte eu posso ser despedido», começou por dizer o técnico português, deixando assim de parte o sonho da Prova Milionária.
«É a nossa vida. Mesmo que sonhemos com algumas coisas que queiramos fazer na vida, temos de ir pelas coisas sólidas. Eu quero jogar a Liga dos Campeões com o Wolves todos os anos, mas o que sei é que vou sempre tentar ganhar o próximo jogo», continuou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arsenal.
Lage recordou depois o Benfica e… Nuno Espírito Santo.
«Por exemplo, olhem para o Nuno. Esteve aqui, fez o um trabalho fantástico, foi para o Tottenham, foi treinador do mês e depois o que é que aconteceu no mês seguinte? Olhem para o que me aconteceu no Benfica: fui treinador do ano, treinador do mês em janeiro, fevereiro, março, abril e depois perdi um par de jogos e fui despedido.»
«Por isso é que eu tenho sempre as chaves do carro no meu bolso, para apenas ter de meter a mala no carro e ir», atirou.
Note: This article have been indexed to our site. We do not claim legitimacy, ownership or copyright of any of the content above. To see the article at original source Click Here