A funcionária pública aposentada Anaru Martins Leite, que é graduada em Administração e Psicologia e dispõe de várias especializações em ambas as áreas, resolveu colocar seu nome à disposição da comunidade para pleitear uma vaga na disputa por cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia.
Moradora de Ji-Paraná desde 1.971, ela tem vasto histórico de ações voltadas à comunidade tanto em entidades filantrópicas quanto no campo Evangelístico. Conhecedora da realidade do Município graças a longo período de atividades como servidora pública e voluntária, Anaru se considera preparada para exercer mandato como deputada estadual.
A pré-candidata está filiada do PDT, mas tem propostas de outras legendas, e está avaliando as ofertas para definir o grupo que venha a somar com seus projeto e no qual ela também possa agregar.
Suas metas em eventual exercício de mandato são apoio às famílias, aos menos favorecidos, aos cristãos e servidores Públicos, assim como buscar investimentos para a Saúde e Educação e ao setor produtivo, bem como apoio ao esporte e ao social.
Tendo no currículo 38 de trabalho como funcionária pública Tributarista na SEFIN, Anaru já disputou eleição, concorrendo a vice-prefeita de Ji-Paraná pelo PDT, além de ter atuado como assessora em várias campanhas, e agora pretende trabalhar para o seu projeto como parte principal e não como coadjuvante.
Ela defende a renovação na política estadual em âmbito do Legislativo, tanto na bancada federal quanto na ALE, pois entende que existem algumas pessoas que ocupam cargos e que as vezes não se mostram preparados, bem como não respondendo o anseio da população.
“Sinto-me preparada tecnicamente e espiritualmente, e acredito que é possível fazer uma política séria e voltada ao anseios da população. Se Deus nos der a oportunidade de ocupar o cargo eletivo farei o melhor para a população e para o Estado de Rondônia”, destacou a pré-candidata.
Note: This article have been indexed to our site. We do not claim legitimacy, ownership or copyright of any of the content above. To see the article at original source Click Here